Data

Válido até: 08/Set

Preço

Desde: 80€

Detalhes da Oferta

DIA 8 SETEMBRO 2024

 

PREÇO POR PESSOA: 80€

 

Inclui:

  • Viagem em autocarro de grande turismo;
  • Cruzeiro no Rio Zêzere;
  • Almoço a bordo;
  • Acompanhamento por delegado da agência;
  • Seguro de viagem (apólice nº VG64743395)– valor do seguro não reembolsável;
  • Taxas de turismo e IVA.

 

 

Não inclui:

  • Quaisquer outros serviços não indicados como incluídos.

 

 

Nota: Viagem sujeita a mínimo de 25 participantes.

Itinerário

Partida em hora e local a indicar, seguimos por Arraiolos, Pavia, Ponte de Sor, Abrantes, com pequena paragem durante o percurso. Continuamos por Vila de Rei, onde faremos uma paragem neste que é o Centro Geodésico de Portugal, seguimos até Ferreira do Zêzere. Embarque a 8 km desta localidade, na Estalagem do Lago azul, em pleno contacto com a natureza para dar início ao Cruzeiro pelo Zêzere no Barco São Cristóvão.

Início do Cruzeiro pelas 12H00, almoço buffet com a seguinte ementa:

 

Frios Paleta de carnes frias, Enchidos tradicionais, Salada de atum com ervas aromáticas, Tomate e “mozarela” com coentros, Saladas da época. Quentes Caldo Verde, Bacalhau à Braz, Arroz de pato lascado com enchidos tradicionais. Sobremesas Cesto de frutas frescas, Arroz doce com canela, Torta de Laranja, Mouse de chocolate. Bebidas (à refeição): Vinhos Brancos e Tintos da Seleção do Barco S. Cristóvão, Refrigerantes, Cervejas, Águas Minerais, Café.

 

Desembarque dentro das 16h00, seguimos até Dornes, paragem para visitas. Dornes, situada na pequena península à beira Zêzere, e pertencente à região de turismo dos Templários, conta com deslumbrantes paisagens naturais e um enorme legado histórico e monumental. A Torre de Dornes – Torre templária pentagonal, e a Igreja de Nossa Senhora do Pranto são exemplos dos ex-libris existentes nesta freguesia tão peculiar. Findas as visitas, continuamos por Abrantes, em direção dos locais de fim de viagem


Pedido de Reserva