Data

Válido até: 25/Ago

Preço

Desde: 105€

Detalhes da Oferta

25 AGOSTO 2024

PREÇO POR PESSOA: 105€

Inclui: Viagem em autocarro de grande turismo; Passeio de Barco na Ria Formosa; Almoço em restaurante local; Acompanhamento por delegado da agência; Seguro de assistência em viagem (apólice nºVG64743395) – não reembolsável em caso de cancelamento de viagem; IVA.

Não inclui: Despesas de carácter pessoal e tudo o que não estiver indicado como incluído.

Condições: Viagem sujeita a mínimo de 25 participantes.

Itinerário

Saída em hora e local a indicar, seguimos por Beja, com pequena paragem para pequeno-almoço livre em local a indicar. Continuamos por Castro Verde, pela A2 e A22 até Olhão. Partida do Cais de Olhão pelas 10h00 com destino à Ilha do Farol, depois de termos visitado o porto de pesca. Tempo livre durante 45 minutos para visitar a ilha e a sua bela praia junto ao Farol de Santa Maria. De seguida, navegamos para a ilha da Culatra onde almoçamos num restaurante típico da ilha com a seguinte ementa:

Gambas frescas da nossa costa
Amêijoas da ria formosa
Feijoada de Choco
Massada de Cherne ou outro peixe
Doce, Sobremesas e café
Vinho branco ou tinto, cerveja, refrigerantes, água.

De tarde, seguimos para a Ilha da Armona para uma curta visita e depois seguiremos para o ponto de partida Olhão. A chegada será entre as 16h30 e as 17H00. Após chegada, tempo livre em Olhão. Ao fim da tarde, em hora a indicar, regresso pela A22, A2, Castro Verde, Beja, Évora e locais de fim de viagem.


Pedido de Reserva