[2813] Saïdia Last Seats LIS (4S)

viajar_tours
Categoria: África

Ver mais ofertas da mesma categoria

viajar_tours

Válido até: 14/Set

Preço sob Consulta





  Detalhes da Oferta

INCLUÍDO: Viagem de avião Lisboa ou Porto / Oujda / Lisboa ou Porto, em voos especiais diretos da Privilege Style (operado pela White Airways) ou Tap Portugal, em classe turística (classe V1); Franquia de 1 peça de bagagem por pessoa (até 20 kg); Taxas de aeroporto, segurança e combustível (65 ? - valor sujeito a confirmação no momento da emissão dos bilhetes); Transporte do aeroporto de Oujda para o hotel em Saïdia e vice-versa; Estadia (7 noites) no hotel selecionado, em regime de Tudo Incluído; Assistência local por parte dos Representantes Viajar Tours, em Língua Portuguesa; Taxas de Turismo de Marrocos (25,20 ? por pessoa); Todas as Taxas Hoteleiras, de Turismo, Serviço e IVA; Seguro Multiviagens.
   
EXCLUÍDO: Despesas de Reserva (15 ?); Suplementos de tarifa charter para as classes V2, V3 ou V4 (quando aplicável); Eventuais suplementos de aumentos de combustível, que se venham a verificar após a publicação e durante a vigência deste programa; Visitas Opcionais; Extras de caráter pessoal; Tudo o que não estiver devidamente especificado como incluído no programa.
 


 

DOCUMENTAÇÃO DE EMBARQUE (Cidadãos de Nacionalidade Portuguesa): Passaporte com válidade mínima de 3 meses após data de chegada.
Menores: para além do Passaporte, no caso de menores cidadãos de nacionalidade Portuguesa que não viajem acompanhados pelos dois pais, ou pelo pai que detenha o poder paternal, deverá ser emitida uma autorização de saída do território nacional, datada e com assinatura reconhecida pelo notário, pelo adullto que exerça o poder paternal.
Outras Nacionalides: por favor, consultar o seu Agente de Viagens.

Dados do Passaporte: As Autoridades Marroquinas obrigam a fornecer os dados do Passaporte (APIS) até 5 dias antes do início da viagem.

CONDIÇÕES PARA CRIANÇAS: Preços de acordo com o indicado (Criança), válidos para criança(s) dos 2 aos 12 (Hotel Be Live Collection Saïdia) ou 16 anos (Hotel Iberostar Saïdia) ou 12 anos (Hotel Meliã Saïdia) em cama extra, a compartilhar o quarto com 2 adultos. Crianças até aos 2 anos (incompletos): Eur 50.

NOTAS IMPORTANTES:

QUARTOS PARA OCUPAÇÃO TRIPLA OU QUÁDRUPLA (adultos ou crianças): Por norma, é colocada no quarto duplo uma ou duas camas extra, podendo estas não ser de idêntica qualidade e conforto.

CLASSIFICAÇÃO DOS HOTÉIS: A classicação oficial dos hotéis (representada neste catálogo por *) é da total e exclusiva responsabilidade das entidades oficiais de turismo do país a que pertencem.
As imagens e informações disponibilizadas neste catálogo são fornecidas pelos hotéis, sendo que as mesmas não dispensam a consulta dos sites indicados.
Alguns dos serviços prestados pelos hotéis implicam pagamentos e/ou reservas antecipadas.

 


  Pedido de Orçamento













Subscreva já a nossa newsletter!

Consulte aqui alguns Sites e Informações úteis

Caso deseje esclarecer dúvidas peça mais Informações

Em cumprimento da lei nº 144/2015 informamos que para a resolução de conflitos de consumo deve ser contactada a comissão arbitral do Turismo de Portugal www.turismodeportugal.pt

Rainha Santa Isabel - Viagens e Turismo, Lda | RNAVT 2045 | © 2019 Todos os Direitos Reservados | Powered by OPTIGEST