Rolas 4 + 3 S.Tomé

soltropico
Categoria: São Tomé e Príncipe

Ver mais ofertas da mesma categoria

soltropico

Válido até: 07/Mar/2020

Preço sob Consulta





  Detalhes da Oferta

LIS - STP - 6ªf e Sábado


INCLUI: passagem aérea Lisboa / São Tomé / Lisboa em voos STP Airways, em classe K, com direito a 2 volumes de bagagem de porão (peso máximo de 60 kg, ou seja, peso máximo por volume 30 kg); estadia de 7 noites (4 noites no Ilhéu das Rolas e 3 noites em São Tomé) nos hotéis escolhidos no regime alimentar indicado; transferes; assistência; Seguro Global Extra; taxas de aeroporto, segurança, combustível e embarque de passageiros (325? - sujeito a alterações nos termos previstos da lei).

 

NÃO INCLUI:

SUPLEMENTO AÉREO ÉPOCA ALTA: 28.06.19 a 26.09.19: 233,95?


NOTAS IMPORTANTES: Mínimo: 2 participantes;

TAXA DE TURISMO: De acordo com o decreto nº17/2014, informamos que a partir de 15 de Junho de 2016, passará a ser cobrada pela Direção Geral de Turismo e Hotelaria de São Tomé e Príncipe, uma taxa de 3? (valor indicativo) por dia e por turista (pessoas não residentes em São Tomé e Príncipe que se desloquem ao país e se hospedem na rede hoteleira (excepto se o período de estadia não for superior a 12 horas)). A referida taxa deverá ser paga pelo hóspede na ocasião do check-out / liquidação da conta no hotel, e será descriminada na factura / recibo.


  Itinerário

2º DIA - ILHÉU DAS ROLAS Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para atividades de carácter pessoal. Sugerimos a realização de algumas excursões para conhecer o destino: passeio até ao Marco do Equador e caminhada pela Ilha para descoberta das maravilhosas praias desertas.
3º DIA - ILHÉU DAS ROLAS Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para atividades de carácter pessoal. Sugerimos a realização de algumas excursões para conhecer o destino: passeio até ao Marco do Equador e caminhada pela Ilha para descoberta das maravilhosas praias desertas.
4º DIA - ILHÉU DAS ROLAS Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para atividades de carácter pessoal. Sugerimos a realização de algumas excursões para conhecer o destino: passeio até ao Marco do Equador e caminhada pela Ilha para descoberta das maravilhosas praias desertas.
5º DIA - ILHÉU DAS ROLAS / S. TOMÉ Pequeno-almoço no hotel. Em hora a combinar localmente, transfer para o hotel escolhido em S. Tomé (Transporte não recomendado para pessoas grávidas e de mobilidade reduzida). Resto de dia livre. Alojamento no regime escolhido.
6º DIA - SÃO TOMÉ Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para atividades de carácter pessoal. Sugerimos a realização de algumas excursões para conhecer o destino: City Tour à Cidade de S. Tomé, Rota do Cacau, Rota do Café e Ritmos do Sul.
7º DIA - SÃO TOMÉ Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para atividades de carácter pessoal. Sugerimos a realização de algumas excursões para conhecer o destino: City Tour à Cidade de S. Tomé, Rota do Cacau, Rota do Café e Ritmos do Sul.
8º DIA ? S. TOMÉ / LISBOA Em hora a combinar localmente, transporte para o aeroporto (Transporte não recomendado para pessoas grávidas e de mobilidade reduzida). Formalidades de embarque e partida com destino a Lisboa. Chegada e fim dos nossos serviços.
A viagem, em geral, é recomendada para pessoas de mobilidade reduzida e/ou grávidas. No entanto, podem existir alguns serviços com determinadas condicionantes, por favor consulte-nos. 1º DIA ? LISBOA / S. TOMÉ / ILHÉU DAS ROLAS Comparência no aeroporto de Lisboa, três horas antes da partida. Formalidades de embarque e partida com destino a São Tomé. Chegada e transfer para o Ilhéu das Rolas (Transporte não recomendado para pessoas grávidas e de mobilidade reduzida). Resto de dia livre. Alojamento no regime escolhido.

  Pedido de Orçamento













Subscreva já a nossa newsletter!

Consulte aqui alguns Sites e Informações úteis

Caso deseje esclarecer dúvidas peça mais Informações

Em cumprimento da lei nº 144/2015 informamos que para a resolução de conflitos de consumo deve ser contactada a comissão arbitral do Turismo de Portugal www.turismodeportugal.pt

Rainha Santa Isabel - Viagens e Turismo, Lda | RNAVT 2045 | © 2019 Todos os Direitos Reservados | Powered by OPTIGEST