Carnaval em Veneza 2027
Detalhes da Oferta
Servicos
- Assistência nas formalidades de embarque;
- Passagem aérea em classe económica, em voos regulares TAP, com direito a uma peça de bagagem até 23 kg;
- Taxas aeroportuárias, combustível e segurança no valor de 55€ (YQ excluída e DV incluída)*;
- Circuito em autocarro de turismo de acordo com o itinerário;
- Acompanhamento pelo guia 4TOURS durante todo o programa de viagem;
- Guias locais de língua portuguesa ou espanhola em Pádua (1 HD), Verona (1 HD), Vicenza (1 HD) e Veneza (2 HD);
- Alojamento com pequeno-almoço no hotel mencionado ou similar;
- Refeições de acordo com o programa (03 jantares com jarro de água incluído);
- Entrada na Basílica de Santo António em Pádua, no Teatro Olímpico em Vicenza, e no Palácio Ducal em Veneza;
- Serviço de radio-guias durante todas as visitas e de acordo com o itinerário;
- Seguro de viagem – Multiviagens Essencial 50K**;
- Taxas de serviço, hoteleiras e IVA.
* O valor das taxas aeroportuárias, segurança e combustível está sujeito a alteração até 20 dias antes da data de partida.
** Ver Monofolha 4TOURS – Multiviagens Essencial 50K, na Secção Anexos.
Serviços não incluídos:
Itinerario
1º DIA – LISBOA» VENEZA» PÁDUA» MESTRE (95 KMS)
Comparência no aeroporto três horas antes da partida para assistência nas formalidades de embarque. Partida em voo regular com destino a Veneza. Chegada, desembarque e transporte até Pádua para visita à cidade onde viveu Santo António de Lisboa. Passeio pelas suas elegantes praças históricas, onde se destaca o ambiente animado, os cafés tradicionais e a arquitetura típica italiana. Visita interior à Basílica de Santo António de Pádua, onde se encontra o túmulo do Santo Português, conhecida pela sua impressionante Capela com várias relíquias do Santo. Jantar. Continuação até Mestre. Alojamento no voco Venice Mestre - The Quid 4* ou similar.
2º DIA – MESTRE» VERONA» VICENZA» MESTRE (245 KMS)
Pequeno-almoço no hotel. De manhã, saída para Verona para visita à cidade conhecida por ter dado palco à obra “Romeu e Julieta” de Shakespeare. Destaque para a Arena de Verona, um impressionante anfiteatro romano ainda em uso, a Piazza delle Erbe, repleta de vida e arquitetura colorida, e a Casa de Julieta, onde muitos visitantes deixam mensagens de amor (visitas exteriores). Tempo livre para almoço. De tarde, continuação até à elegante cidade de Vicenza, joia renascentista da região do Véneto e Património Mundial da UNESCO, conhecida pela extraordinária obra do arquiteto Andrea Palladio. Destaque para o Corso Andrea Palladio e a animada Piazza dei Signori, coração monumental da cidade, rodeada por palácios históricos e cafés tradicionais. Visita ao Teatro Olímpico, considerado o primeiro teatro coberto permanente da Europa moderna. Regresso a Mestre. Jantar. Alojamento.
3º DIA – MESTRE» VENEZA» MESTRE (25 KMS)
Pequeno-almoço no hotel. Partida em direção ao porto de Tronchetto para embarque no vaporetto com destino à ilha de Veneza. Início das visitas ao centro da cidade de Veneza, capital da região de Veneto, famosa pelas gôndolas e pela beleza das suas pontes ao longo de uma extensa rede de canais, classificada como Património Mundial da UNESCO. Passeio pela Praça de São Marcos, designada como “O Salão mais Bonito da Europa” e onde estão reunidos alguns dos edifícios mais emblemáticos da cidade, com destaque para a Basílica de São Marcos, centro da vida pública e religiosa da cidade (visita exterior). Tempo ainda para uma breve passagem por uma das pontes mais antigas de Veneza, a Ponte de Rialto. Almoço (não incluído) e tarde livre para desfrutar do Carnaval de Veneza, uma das celebrações mais emblemáticas de Itália, conhecida pelas suas elegantes máscaras e trajes históricos que recriam o ambiente da antiga República de Veneza. Jantar. Regresso de vaporetto até ao porto de Tronchetto, para regresso a Mestre. Alojamento.
4º DIA – MESTRE» VENEZA» LISBOA (25 KMS)
Pequeno-almoço no hotel. Partida em direção ao porto de Tronchetto para embarque no vaporetto com destino à ilha de Veneza. Visita interior ao Palácio Ducal, símbolo do poder político de Veneza. Construído em estilo gótico veneziano, serviu durante séculos como residência do Doge e como sede das principais instituições governamentais. Destaca-se pela sua arquitetura elegante, pelas fachadas ornamentadas e pelos magníficos salões decorados com obras de grandes artistas italianos. Tempo livre para almoço e atividades de carácter pessoal. Em horário a combinar localmente, regresso de vaporetto até ao porto de Tronchetto, para transporte até ao aeroporto de Veneza e embarque no voo regular com destino a Portugal. Chegada, fim da viagem e dos nossos serviços.
Notas
- Este circuito inclui longos períodos de caminhada e degraus; pessoas com mobilidade reduzida devem avaliar seu nível individual de resistência e habilidade antes de participar. Em caso de necessidades especiais do(s) viajante(s), deverá contactar-nos.
- A ordem das visitas previstas no itinerário está sujeita a alterações em função da disponibilidade horária das entradas previstas e/ou tendo em vista a melhor execução do mesmo no terreno.
- As entradas mencionadas no programa poderão sofrer alterações em função de acontecimentos que nos ultrapassam.
- Apenas é possível a visita interior guiada à Basílica de Santo António de Pádua se não estiver a decorrer a missa.
- A realização deste circuito depende de um número mínimo de 18 viajantes. Caso tal não aconteça, o viajante será informado de acordo com os prazos estipulados nas Condições Gerais.
|
Horários de voos previstos (sujeitos a alteração por parte da companhia aérea): |
TP860 - Partida de Lisboa às 07:15 e chegada a Veneza às 11:15
TP863 - Partida de Veneza às 17:55 e chegada a Lisboa às 20:20